Sede IEBW

Av. Anita Garibaldi, 850 - Cabral
Torre C / Sala 103
Condomínio Edifício Infinity Prime
 

Ao Lado da Justiça Federal


CNPJ 09.003.309/0001-00

Email. comercial@iebw.com.br

Telefone. 41 3095-4024

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

© 2020 IEBW - Todos os direitos reservados

  • IEBW Instituto Bit World

InvestimentoBitcoin culpa blockchain por atraso nos saques



InvestimentoBitcoin, empresa que ficou famosa por anunciar em programas da TV aberta brasileira, agora passa por problemas de saque tal como a Atlas Quantum, Unick Forex e Fx Trading.



Centenas de Reclamações na Investimento Bitcoin


A plataforma Investimento Bitcoin prometia lucros considerados exorbitantes, de 5% a 7% ao dia em bitcoin (mas só em dias úteis) está com centenas de reclamações no ReclameAqui e a maior parte delas não foi respondida.


Há um total de 271 reclamações abertas, apenas 21 respondidas e 250 sem respostas. A nota da empresa é de “Não recomendada”. 

O que impressiona é a quantidade de clientes que caíram no golpe graças a propagandas em programas de altíssima audiência. Um deles apela para a justiça e pede punição às emissoras de TV:


“ A Justiça precisa intervir urgentemente, pois as Emissoras tiveram lucros ao fazer a propagandas e as pessoas acreditaram nos anúncios, não podemos ser prejudicados desta maneira” ReclameAqui.





Um outro usuário diz que aguarda um saque desde o dia 20 de setembro:


“Ola,estou aguardando um pagamento de saque desde 20 de setembro e ate o momento nada,já tenho mais pra sacar e a investimento bitcoin.com, não responde aos tickets,nem falar quando vão pagar,entrei nela por causa do programa BRASIL URGENTE, com Datena achando que era seguro. Ela está fazendo propaganda via e-mail que pagar agora de 5 a 7% sao falsas propaganda.” (Reclame Aqui)

Descubra como se tornar

Profissional em Criptomoedas. Acesse e descubra



“Um problema no blockchain” impediu os saques


Alberto, que investiu na plataforma e deu uma entrevista ao BitcoinNews, relatou que a InvestimentoBitcoin pagava certinho até certo momento, por isso ele ia aportando cada vez mais dinheiro, até que pararam de pagar.

Mas Adalberto recebeu uma resposta, segundo a InvestimentoBitcoin, a culpa é do “blockchain” onde são guardados seus bitcoins.


O comunicado afirma que a equipe de tecnologia da InvestimentoBitcoin está trabalhando junto à equipe da Blockchain para solucionar o mais rápido possível. Estariam eles tentando ligar para o Satoshi Nakamoto?


Nossos alunos compartilham a satisfação e alegria de passar por nossa formação e indicam a amigos e parentes, assim se forma praticamente 100% de todas as nossas turmas!



A desculpa não faz sentido


O blockchain do Bitcoin não tem problemas circunstanciais apenas para uma ou outra plataforma de investimento, se houvesse problemas para eles, haveria para todos.


O blockchain funciona como um livro contábil onde são armazenadas todas as transações com bitcoins, que são adicionadas em conjunto por meio de blocos. Essa atividade é feita através da mineração, que pode ser feita por qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo, sendo portanto uma atividade descentralizada.

O blockchain sequer possui um SAC ou 0800, é apenas uma tecnologia usada para transferir valores. Satoshi Nakamoto a criou, mas infelizmente não está disponível para ajudar a equipe de tecnologia da InvestimentoBitcoin. Portanto deve haver algum outro motivo para o não processamento dos saques.



Todo o dinheiro do mundo


Um dos possíveis motivos pode ser a impossibilidade matemática de um investimento que rende 7% ao dia.


Nem os melhores fundos de investimento que contam com PhDs e matemáticos extremamente graduados conseguem números tão absurdos. Para você ter uma ideia, o maior investidor de Wall Street – Warrent Buffet – conseguiu anualmente em média 19,7%.

Ou seja, o que o maior investidor de todos os tempos de Wall Street demora um ano para fazer, a InvestimentoBitcoin faz em 3 dias.


Esse número é tão absurdo, que com um capital inicial de apenas R$40 mil, em 24 meses eles teriam todo o dinheiro do mundo. Veja o gráfico:

Não existe milagre ou apresentador de Televisão, por melhor que o Datena seja, que consiga um rendimento tão absurdo. 


Quer saber se é pirâmide? Se informe, o Bitcoin é a moeda mais honesta criada da humanidade, mas infelizmente, ela não é bem compreendida. Por isso, preparamos o Cointimes Research Bitcoin, um relatório para você entender essa tecnologia e não cair em golpes.


Fonte: https://cointimes.com.br/investimentobitcoin-culpa-blockchain-por-atraso-nos-saques/

20 visualizações